Mais uma motocicleta é furtada em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 23 /04 /2019, ás12h41

Por volta das 21h desta segunda-feira(22) mais uma motocicleta foi furtada em Pindaré Mirim. A moto estava estacionada na porta da residência do proprietário quando foi furtada. “Fui roubado ontem 9 horas dá noite na porta da minha casa. Eles elevaram à moto empurrando”, disse a vítima, identificada por Batista Santos, em uma rede social.

moto furtada

Modelo da moto furtada.

O veículo é do modelo Titan com placa NXD9984. Qualquer informação pode ser repassada pelo contato (98) 987564430.

Apesar das intensas rondas e ações da Polícia Militar no município, o número de furtos e assaltos na cidade estão crescendo. Da noite de domingo(21) a noite de segunda(22) três motos foram roubadas.

Na noite de domingo foi registrado um assalto a uma professora. A motocicleta dela e um aparelho celular foram roubados.  “Fui assaltada e levaram minha moto Bis Vermelha e meu celular. 2 moleques armados, na entrada do bairro Santos Dumont, ao lado do quartel. Os mesmos parecem ser moradores do bairro, segundo informações. 2 morenos magros, rostos finos, estatura mediana…” escreveu a vítima em seu perfil no Facebook.

No inicio da tarde de segunda-feira(22) mais uma motocicleta foi furtada na Rua do Ouro Preto, no centro da cidade.  A Polícia Militar do 7º Batalhão, conseguiu recuperar a motocicleta ainda na segunda no Povoado Juçareira.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.