Mais uma vez!!! Incêndio em Santa Inês deixa população assustada

Mais um incêndio foi registrado no município de Santa Inês. Dessa vez, a tragédia aconteceu em um depósito de reformadora de sofá que fica localizada na Rua da Raposa no centro da cidade.

Telhado desabou


O incêndio que iniciou por volta das 21h45min de segunda – feira (23/09), pode ter sido criminoso, segundo informações preliminares.  O acusado de cometer o crime é conhecido na cidade como Negro Chocolate e foi apreendido por policiais do Grupo de Operações Especiais apenas de camisa e cueca no quintal de uma residência próxima ao incêndio, e encaminhado para o plantão central da Polícia Civil segundo o Jornal Agora Santa Inês.

Por conter muita espuma, as chamas se espalharam rapidamente provocando grandes cortinas de fumaça. Centenas de pessoas acompanharam de perto o fogo consumindo o prédio sem poder fazer nada.

A Polícia foi chamada e bloqueou a passagem pela Rua que ficou interditada. Aproximadamente uma hora depois do inicio do incêndio, carros pipa da Prefeitura de Santa Inês chegaram ao local e conseguiram controlar e apagar o incêndio que contou com a ajuda também dos Soldados do Exército.

Segundo informações de populares, o homem teria cometido o crime por que o prédio onde funcionava a reformadora de estofados pertence à sua família e ele requeria a venda do imóvel para ter sua parte na herança. Negro Chocolate já tinha mandado de prisão expedido pela justiça.

Os moradores que acompanharam tentaram linchar o acusado e questionaram mais uma vez a falta do Corpo de Bombeiros no município que já registrou diversos incêndios como esse e outros de grandes proporções que poderiam ter menos impacto e menos prejuízo. Ninguém saiu ferido.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *