Moradores reclamam de vários vazamentos de água em Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 24 /10 /2017, ás18h52

A situação da falta de abastecimento de água no município de Pindaré Mirim, de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão  (Caema), está caótica. O problema se estende do centro da cidade até bairros mais distantes.

vazamentos

Enquanto os moradores continuam sofrendo, vazamentos mostram o desperdício de água em várias ruas da cidade. Em um deles, na Rua Sete de Setembro, está há cinco meses jorrando água, segundo os moradores. Na mesma rua, há cerca de 50 metros um outro vazamento já dura várias semanas.

Os moradores disseram que já comunicaram a Caema sobre o problema, mas que nunca foi solucionado. Na Praça da Matriz, próximo a entrada da Rua da Redenção, outro vazamento está desperdiçando água, que poderia está beneficiando vários pindareenses.

MAIS VAZAMENTO

Após a publicação da matéria, os leitores do Portal Pindaré informaram mais um vazamento de água. Dessa vez, a água está sendo desperdiçada na Rua da Vitória, no bairro Palmeira. Com mais esse, já chega a quatro o número de vazamentos só em um bairro e no centro da cidade.

NOTA

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que vai enviar equipe para averiguar e corrigir os problemas nas ruas citadas.
Atenciosamente
Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos
Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.