Morre Diouro, ex-vereador de Pindaré Mirim

Por: William Junior, em 10 /03 /2018, ás18h50

Na manhã deste sábado(10), a cidade de Pindaré Mirim foi surpreendida pela notícia do falecimento do ex-vereador, Dionísio Pinto, conhecido popularmente conhecido como Diouro. Há cerca de uma semana ele estava internado e na manhã de hoje voltou a passar mal e não resistiu após um AVC.

diouro ex vereador

Seu Diouro foi vereador nos mandatos dos ex-prefeitos: Manoel Filho de Pesão, Paruru e Manoel Filho. Ele era o patriarca de uma das famílias bastante conhecida em Pindaré Mirim.

Ele completaria na próxima terça-feira 79 anos de idade. O corpo esta sendo velado na Rua 13 de maio, no bairro Palmeira. O sepultamento será neste domingo, às 15 horas, onde seguirá para a Câmara de Vereadores e depois para o Cemitério Município.

Prefeitura Decreta Luto

O Prefeito Henrique Salgado decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-vereador Dionízio Pinto, o popular Diouro.

Em nota o chefe do executivo municipal lamentou a morte de quem o considera como “um grande companheiro de muitas batalhas.” Confira a nota abaixo:

“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do seu Diouro. Um grande companheiro de muitas batalhas políticas, ex vereador e um homem querido e respeitado pelos pindareenses. Decretei luto oficial de três dias em virtude desta triste perda. Que Deus o receba em sua infinita bondade e console a família.”

Henrique Salgado

Nota – Câmara Municipal

Foi com grande pesar que no meio desta manhã, 10 de março, recebemos a notícia do falecimento do querido e amigo o ex-vereador Dionísio Pinto popular Diouro. Um homem íntegro, humano, que lutou por grandes causas do nosso município, e em especial a comunidade da nova Brasília, sempre ajudando a construir, desenvolver e a realizar os sonhos da nossa cidade.

Sem dúvida ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças e na história seu legado.

Neste momento doloroso, a Câmara de vereadores vem externar os sentimentos de solidariedade com a família do nosso eterno Diouro. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

São os mais sinceros votos de pesar da CÂMARA DE VEREADORES DE PINDARÉ MIRIM.

Márcio Francisco Mendes dos Santos
Presidente.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.