Mulher vítima de agressão está precisando de doação de sangue

Por: William Junior, em 25 /02 /2018, ás10h50

Girlene Araújo Silva, bastante conhecida em Pindaré Mirim, foi vítima de feminicídio na noite de sexta-feira(23), no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Ela foi alvejada com 18 facadas e o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima.

vitima agressao

Internada na UTI do Hospital Socorrão II, Girlene já foi submetida a duas cirurgias e está precisando de doações de sangue urgente. As doações devem ser feitas em nome da vítima Girlene Silva Araújo, internada na UTI, Leito 28. As doações podem ser feitas no Hemomar.

O caso

Girlene Araujo Silva de 37 anos, foi esfaqueada no Maiobão, em Paço do Lumiar, na noite de sexta-feira(23). Familiares e amigos acreditam que o crime teria sido  cometido pelo ex-companheiro da vítima, Gutemberg Matos Bezerra e o motivo teria sido porque ele estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Girlene já estava separada da vítima há dois anos. Ela levou 18 facadas e foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Socorrão II, onde segue internada na UTI.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Militar foi acionada logo após o crime e realiza diligencia para prender o suspeito considerado foragido.

Com informações da TV Mirante
Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.