“Nego Chocolate” é transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas

O Jornal Agora Santa Inês divulgou na manhã desta quinta – feira (21/11) que “Nego Chocolate’ preso por volta das 10h de ontem, após assassinar a ex-sogra e ex-cunhado durante a madrugada, no bairro Canecão, e sequestrar a menor J.O.C, Joel Carlos Pereira dos Santos, de 36 anos, foi encaminhado na manhã de hoje para São Luís onde ficará à disposição da Justiça.



Segundo as informações do Agora Santa Inês, “Nego Chocolate” passou a noite de ontem (20) no presídio de Santa Inês, onde foi acomodado em um local separado dos demais presos, pois a polícia temia que ele fosse linchado. Por volta das 07h de hoje uma equipe da Polícia Civil o conduziu a São Luís, onde ele passa por exame de corpo de delito neste momento no IML e depois será encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

“Chocolate” foi preso em flagrante após assassinar, por volta das 04h de ontem, a ex-sogra Maria do Rosário de Fátima Oliveira Carvalho, 53 anos, e o filho dela, Francisco das chagas Oliveira de apenas 18 anos, seu ex-cunhado. Os dois morreram no local. O homem ainda sequestrou a ex-namorada e a manteve refém em uma caixa d’água localizada nos fundos de uma casa na Rua da Raposa, centro da cidade.

Os corpos de Maria do Rosário e Francisco das Chagas foram sepultados na manhã de hoje (21), no Cemitério São Benedito, por volta das 09h, sob forte comoção popular.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *