Padres de Pindaré Mirim recebem da Câmara de Vereadores o Título de Cidadão Pindareense

Padres de Pindaré Mirim recebem da Câmara de Vereadores o Título de Cidadão Pindareense

A última sessão da Câmara de Vereadores de Pindaré Mirim, realizada na manhã de quinta-feira (26), foi de homenagens e reconhecimentos. O vigário paroquial, padre Jorge Luís Guimarães e o pároco, Carlos José Ramos da Paróquia São Pedro Apóstolo receberam o Título de Cidadão Pindareense.

entrega-de-titulos

A iniciativa foi de autoria da vereadora e presidente da câmara, Judite Maria e aprovada por todos os parlamentares. Durante a cerimônia, católicos e amigos dos homenageados assistiram a sessão no plenário.

titulo-de-cidadao

Dono de um discurso descolado, humilde e acolhedor, Padre Jorge Guimarães destacou que “pra mim é uma alegria e um orgulho sentir agora intitulado cidadão pindareense. Para mim é uma alegria poder ter contribuído aqui na nossa paróquia, na nossa cidade, nas nossas famílias, junto com o povo de Deus.

Já o pároco, padre Carlos José Ramos falou sobre a honraria “Agradeço de coração esse título, esse reconhecimento, essa homenagem. […] Eu dei continuidade a esse projeto da reforma e ampliação da igreja e quero aqui mensurar o nome dos colaboradores que foi o padre Luís que começou, padre Edmundo e Joaquim que por aqui passaram e eu e padre Jorge demos continuidade. Agradeço o reconhecimento desta câmara que pra mim veio com muita alegria e agradeço ao povo que confiou no nosso trabalho.

Os vereadores comentaram a decisão. A autora do projeto, vereadora Judite Maria saudou os homenageados, fazendo uma retrospectiva sobre o trabalho deles na paróquia e em assuntos de interesse da sociedade em geral e parabenizou pelas atuações dos dois. O vereador Éden Wilson destacou que “os homenageados estão recebendo esse título, pois são merecedores pelo trabalho que fizeram na nossa igreja católica”.

A sessão foi finalizada com os discursos de todos os parlamentares. Os vereadores Éden Wilson, José Victor e Mazinho se despediram da câmara, já que os dois primeiros não concorreram as últimas eleições e o vereador Mazinho não conseguiu se reeleger.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *