SANTA INÊS E REGIÃOVídeos

Paulynho Paixão: cortejo e velório às pressas em prevenção ao coronavírus no Piauí

Familiares e amigos do cantor e compositor Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, de 43 anos, fizeram um cortejo para acompanhá-lo até o cemitério em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do músico. O carro funerário tocou composições de Paulynho, como forma de homenagem.

O corpo de Paulynho Paixão foi velado rapidamente pela família e levado até o cemitério acompanhado por dezenas de pessoas. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o caixão sendo levado por um carro que toca a música “Deus vai me guiar”, uma das composições de Paulynho.

Segundo o irmão de Paulynho Paixão, Francisco da Cruz, por conta da prevenção contra a disseminação do novo coronavírus, o velório do cantor durou cerca de três horas, e aconteceu na casa da família de Paulynho.

O empresário do músico, Marcio Show, que mora em São Paulo, contou que pretendia participar das homenagens ao músico, mas não conseguiu comprar passagens de avião para chegar ao Piauí.

“Infelizmente, por conta desse vírus, o Paulynho teve um velório apressado. Muitas pessoas estão querendo entrar na cidade para acompanhar, mas a prefeitura proibiu a entrada de pessoas para evitar aglomeração. Eu mesmo queria ir até lá, mas não consegui”, lamentou Márcio.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar