Pindaré – Candidato a vereador Brás Veloso (PTC)

Pindaré – Candidato a vereador Brás Veloso (PTC)

DSC_0649

Brás Veloso – 36.222

“Homem do povo, amigo do pescador”

 

PERFIL POLÍTICO

Ética, respeito, responsabilidade, compromisso, equilíbrio, decência, zelo e integridade.

MOTIVO PARA CONCORRER UMA VAGA NA CÂMARA

O que me motivou justamente foi à falta de ética e de compromisso dos nossos atuais representantes e o desejo de mudança do cenário politico do nosso município.

A, porém um valor – conceito que expressa o esqueleto vertebral do politico: trata-se da identidade que abrange a historia, o pensamento, a consciência, os sentimentos e a maneira de ser. Se a identidade é forte e positiva, o candidato será sempre associado às lembranças boas de seus eleitores e admiradores. Uma boa imagem, porém, não nasce e cresce da noite para o dia. Por isso precisamos focar a lupa para enxergar erros e acertos, pois a população já usa lentes há muito tempo.

PRINCIPAIS FOCOS, CASO ELEITO

O vereador eleito tem três obrigações: legislar, criar leis e fiscalizar os recursos destinados á saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente e outros serviços destinados à população. E com certeza eu eleito irei desenvolver o meu papel na câmara municipal fiscalizando todos os recursos destinados as obras sociais do nosso município como também levando ao conhecimento do gestor municipal os problemas das comunidades como um todo. Esse é o verdadeiro papel de um vereador que tem compromisso a cumprir com a sua população.

VEJA TAMBÉM

Pindaré: Candidato a vereador Joab Mesquita (PTN)

 

ESPAÇO

O Portal Pindaré abre espaço para todos os candidatos a vereadores de Pindaré Mirim para facilitar aos eleitores a sua escolha na hora de exercer a cidadania ao votar no dia 02 de outubro de 2016. Os interessados deverão enviar uma foto e o texto com a  estrutura abaixo para o e-mail:contatoportalpindare@hotmail.com

Estrutura

01 – Título

Nome e número de campanha

Slogan de campanha

02 – PERFIL POLÍTICO

15 linhas divididas em parágrafos

03 – O QUE MOTIVOU DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL

10 linhas                         

04 – ELEITO VEREADOR, QUAIS SERÃO OS PRINCIPAIS FOCOS

15 linhas

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *