Pindaré: Conheça a biografia do candidato a vereador Braz Veloso(PSB)

Pindaré: Conheça a biografia do candidato a vereador Braz Veloso(PSB)

O candidato a vereador por Pindaré Mirim, Braz Veloso(PSB) divulgou nas redes sociais a biografia dele para conhecimento de todos os eleitores pindareenses. Veja abaixo a biografia completa do candidato:

Quem é BRÁS VELOSO?
Filho de Benedito João Mata Rodrigues e Raimunda Nonata veloso Rodrigues, nascido em 28 do 12 de 1966, às 07h da manhã, no povoado de São Brás, na cidade de Penalva no Maranhão, parte de sua infância se deu na cidade de Viana terra de nascimento de seus pais. Os quais em 1974 migrou-se para a cidade de Pindaré onde cursou todo seu estudo em escola pública dando início já no segundo ano primário na igrejinha da Praça Florindo Silva. Como sempre se destacou nos estudos, sendo transferido para a escola Firmino Augusto Rabelo onde concluiu a quarta série do ensino fundamental menor, em seguida deu início ao ensino fundamental maior cursando a quinta série no anexo da escola Cema que funcionou por um ano na escola Francisco das Chagas Vasconcelos tendo concluído o ensino fundamental maior na escola Cema hoje escola João Cardoso Campos.

Em 1983 voltou para a cidade de Viana onde concluiu o ensino médio em Ciências Contábeis hoje Técnico em Contabilidade. Em 1986 ingressou nas fileiras do exército brasileiro servindo como enfermeiro padioleiro no 24⁰ Batalhão de Caçadores em São Luís engajando até agosto de 1987 quando já casado com a senhora Zinalva Serra Rodrigues com quem teve 01 filha Suenny Serra Rodrigues e 03 filhos Pedro Ivo, Ivan e Igor Roberto. Com o pai pescador trabalhou até 1990, em seguida ingressou na segurança privada prestando serviço como vigilante na FNS (Fundação Nacional de Saúde)na Empresa Vicol Segurança Privada. Em 1987 foi transferido para o Instituto Nacional de Meio Ambiente onde presta serviço pela Empresa C&S Segurança Privada até hoje.

Em 1995 fundou o primeiro posto de moto táxi de Pindaré sendo o pioneiro na categoria de transporte alternativo no município. Em junho de 2009 recebeu o convite do senhor Emídio de Souza, ex-presidente da Colônia de Pescadores para ser presidente fundador do Sindicato dos Pescadores, sendo eleito por unanimidade. Em menos de 2 anos de mandato, com recursos próprios da arrecadação de mensalidades dos sócios, comprou uma sede própria no valor de R$ 55 mil reais. Foi reeleito nos últimos pleitos.

Em 2018 deu início no mais audacioso projeto de construção de uma das mais modernas sede de sindicato de classe do estado do Maranhão, é o presidente atual licenciado para concorrer na vida pública como VEREADOR para assim continuar trabalhando agora não só para uma categoria mais pra toda sociedade de nosso município.

Uma biografia verdadeira do cidadão hoje filho por adoção de Pindaré-Mirim com muito orgulho.

José Brás Veloso Rodrigues, Candidato a VEREADOR N⁰ 40.100

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *