Pindaré: Eleição para a escolha de conselheiros tutelares será realizada neste domingo(06)

Por: William Junior, em 02 /10 /2019, ás22h31

A eleição dos conselheiros tutelares será realizada neste domingo, dia 6 de outubro, das 8h às 17h, em diversos pontos de votação localizados em escolas da sede e da zona rural. Cada eleitor poderá votar em apenas um candidato.

candidatos conselho

 

Ao todo, são 05 vagas disputadas por 12 candidatos, selecionados após passarem pelas etapas de inscrição, entrega de documentos comprobatórios e prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos. O processo é promovido pela Prefeitura de Pindaré, e é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fórum eleitoral local, sob supervisão do Ministério Público.

A apuração dos votos será feita Ginásio de Esportes Nonato Leite, após às 17 horas.

DEBATE

Nesta quinta-feira (03), as 16 horas, no Centro Cultural Engenho Central, os candidatos a conselheiro tutelar de Pindaré Mirim vão participar de uma sabatina para esclarecerem as dúvidas da população sobre temas importantes relacionados a proteção das crianças e adolescentes. O evento é promovido pela Pindaré através da Secretaria de Comunicação Social (SECOM).

Nenhuma descrição de foto disponível.
A intenção é conhecer mais sobre a vida dos candidatos, suas expectativas com relação ao trabalho e as opiniões de cada um sobre os temas. O encontro é aberto ao público e não há a necessidade de inscrição prévia. “Todos os candidatos foram convidados a participar. É uma oportunidade da população conhecer estas pessoas e saber o que cada um pensa em relação a assuntos fundamentais e que farão parte do trabalho dos eleitos”, afirma o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Marcos Paulo Pereira.

LOCAIS DE VOTAÇÃO

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.