Pindaré: Prefeitura e SENAC formam 135 pessoas em cursos profissionalizantes

Por: William Junior, em 11 /08 /2019, ás10h15

Em solenidade realizada na última sexta-feira (09), a Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e o Serviço Nacional de aprendizagem comercial (SENAC), realizaram a entrega de certificados para 135 pessoas que participaram de sete cursos (Panificação, Comida de Boteco, Depilação, Massagem modeladora, técnicas de corte de cabelo e barbear, limpeza de pele e confecção de bolsas em tecido).

certificacao

 

O evento, que ocorreu no Centro Cultural Engenho Central, contou com a presença do prefeito Henrique Salgado, da Secretária de Assistência Social, Aparecida Salgado, de representantes do SENAC, além de vereadores e secretários municipais.

certificacao2

“Desejo aos nossos formandos dos cursos, muito sucesso e que vocês possam se realizar profissionalmente. Espero encontrar vocês brevemente em seus trabalhos, desenvolvendo suas funções sempre com responsabilidade e compromisso. Peço ainda que vocês não parem por aqui. Continuem sempre buscando ainda mais crescimento. Acreditem sempre em seu potencial!”, disse a Secretária de Assistência Social, Aparecida Salgado em seu discurso se dirigindo aos formandos.

Durante a solenidade foram realizadas ainda apresentações culturais e uma exposição de quadros, todas essas atividades desenvolvidas por crianças e jovens que integram programas sociais da Prefeitura.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.