DESTAQUESSANTA INÊS E REGIÃO

Polícia Civil de Santa Inês apreende armas, jóias e celulares

A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA, através da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil, sobe o comando do Delegado regional Elson Ramos do Nascimento, juntamente com o delegado Lucas Caland, Titular do 1º DP, deflagraram na manhã de sexta-feira(14), uma operação para prender um suspeito na posse de diversas armas de fogo e vários objetos suspeitos de ser fruto de furto/roubo.

suspeito
De posse da informação que o indivíduo de nome “Iranildo” estaria vendendo armas de grosso calibre para suspeitos de praticar assaltos em Santa Inês/MA e região, a equipe de capturas efetuou diligências para comprovar a veracidade das denúncias. Comprovada a veracidade dos fatos, os policiais civis montaram uma operação com o intuito de prender o suspeito Iranildo Silva Sousa, filho de João Dias Sousa e Maria de Fátima Silva Sousa, 44 anos, morador da rua da capoeira, 916, centro, Santa Inês/MA.

Depois de uma campana no serviço do suspeito o mesmo foi detido e logo conduzido para sua residência, alvo da denúncia, após uma breve revista na residência foi encontrado 3 armas de fogo, sendo 01 pistola Imbel 380, de numeração 25194, 01 espingarda calibre 20, 01 espingarda boito calibre 12, várias jóias e diversos celulares, esses serão fruto de investigação para determinar a procedência dos mesmos.

Após ter dado voz de prisão ao acusado o mesmo foi conduzido a delegacia regional, onde está sendo feito os procedimentos de praxe e logo após será transferido para o sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Informações da Polícia Civil de Santa Inês

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar