Policial Militar do Sétimo Batalhão recebe Medalha de Honra ao Mérito por ter realizado ato de bravura

Por: William Junior, em 13 /04 /2018, ás16h23

O Policial Militar Cabo Daylon Serejo, recebeu da câmara de vereadores de Pindaré Mirim a medalha de Honra ao Mérito pelo ato de bravura realizado durante o resgate do corpo de um jovem representante da cidade.

apaga

Na ocasião estava presente o comandante do Sétimo Batalhão, Ten-Cel Cutrim, os vereadores Antônio Cabeça Branca, Pepé, Sílvia, Marcio e o Cabo daylon

No dia 25 de Fevereiro de 2018 a central do 7º BPM recebeu a informação que havia uma pessoa desaparecida na área de Pindaré, em seguida foi observado uma obstrução na ponte que liga Pindaré-Santa Inês, então iniciaram as buscas onde o CB Daylon que estava de folga juntamente com Soldado Almeida que estava de serviço se dirigiram para o local e encontraram apenas um bombeiro militar realizando os mergulhos.

Voluntariamente compuseram a equipe de busca e sem qualquer equipamento de mergulho localizaram o veículo a uma profundidade de cinco (05) metros, após varias tentativas conseguiram amarrar uma corda no veículo que foi puxado para a superfície, além disso demonstraram total cuidado para preservar o corpo e imagem da vítima, toda a ação durou aproximadamente três horas de bastante perigo e exaustão.

A ação foi reconhecida pelo comando do 7º Batalhão como um ato de solidariedade humana e amor ao próximo, demonstrando orgulho a seus pares e superiores o que engrandece o nome da corporação junto a sociedade. Fica o nosso muito obrigado pelos bons serviços prestados e por mesmo de folga demonstrar o verdadeiro amor à farda e lutar pelo vida e pelo próximo.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.