Prefeito de Pindaré – Mirim não se sensibiliza e município fica sem atendimento do INSS

Diante dos inúmeros problemas que vem passando os moradores de Pindaré – Mirim, o prefeito Walber Furtado, a quem poderia solucionar tudo isso, não está muito preocupado e algumas melhorias para os moradores o gestor parece não se importar.



A implantação de um prédio provisório do INSS no município de Pindaré – Mirim agora depende da sensibilidade e do interesse de Walber Furtado em disponibilizar um espaço para que os funcionários do Instituto possam trabalhar e atender os pindareenses que atualmente precisam se deslocar até o município de Santa Inês.

Hoje, a construção da agência do INSS na cidade está parada por conta do abandono da empresa que iniciou a construção. Com isso, o prédio que já estava na fase final de conclusão está abandonado e assim, os funcionários lotados para trabalhar na agência estão prestando serviço em Santa Inês.

Percebendo o bem que tal espaço que pode ser disponibilizado pela prefeitura iria fazer aos pindareenses, a vereadora Judite Maria adentrou com um requerimento na última sexta – feira (25/10) pedindo a instalação provisória do INSS no município e foi votado e aprovado por unanimidade na manhã desta sexta – feira (01/11) na Sessão da Câmara de Vereadores.

A vereadora Judite Maria falou para o Portal Pindaré sobre a importância do seu requerimento:

“O espaço vai facilitar o acesso das pessoas ao INSS na busca de suas aposentadorias, benefícios, inclusive e principalmente idosos e deficientes que têm que se deslocar para outros municípios, enfrentando dificuldades de locomoção e pagamento de passagens. Sem contar que o tempo entre a marcação e a realização das perícias é muito longo e o órgão estando aqui, facilitará.”

Caso a prefeitura de Pindaré – Mirim atenda o pedido da parlamentar, os pensionistas e demais pessoas que necessitam do atendimento do INSS poderão resolver tudo em nossa cidade, bem mais rápido e sem a necessidade de se deslocar até outro município.

PUBLICIDADE:


Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *