PROCURADOR ADJUNTO DA PREFEITURA DE PINDARÉ FALOU SOBRE O CASO DAS ESTABILIDADE DOS FUNCIONÁRIOS

O Procurador adjunto do município de Pindaré, Dr. Flávio André Dias Costa durante a sessão da câmara de vereadores na última sexta – feira (05), falou sobre o caso dos funcionários que estão trabalhando através das suas estabilidades, mas que não estão recebendo seus salários.

O pronunciamento do Procurador adjunto veio após o discurso do vereador Laércio quando falava sobre o assunto e disse que são 4 meses de atrasos e disse ainda que todos que trabalham merecem receber os seus proventos.

Dr. Flávio disse que o recadastramento realizado no inicio do ano, num período de 30 dias serviu para verificar o quadro funcional do município, para saber quem estavam regularizados. Através desse recadastramento, foram verificadas algumas irregularidades. Segundo ele, a administração anterior emitiu várias portarias de pessoas que estavam bem atrás na nomeação do concurso e deu portarias para pessoas que não tem estabilidade.

O Procurador adjunto disse ainda que há pessoas com estabilidade de 1973 que na época teria 8 anos de idade e nem se deram ao fato de relacionar a idade ao ano designado.

O vereador Laércio indagou sobre o pagamento atrasados e perguntou quando serão pagos. Ninguém respondeu.

O vereador Márcio questionou com o procurador que já houve um recadastramento e qual o motivo desses funcionários levarem novamente suas documentações. Já o vereador Antonio disse que o prefeito já se disponibilizou em resolver o problema e disse ainda que “quem tem direito vai ser dado, agora quem não tem vai ficar difícil.”
O que se sabe é que esses funcionários estão há 4 meses sem receber seus salários. A procuradoria do município informa que há irregularidades nessas estabilidades e que irá averiguar as documentações de todos esses funcionários.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *