Realizada Audiência Pública entre autoridades de segurança e proprietários de bares e espaços de eventos

Por: William Junior, em 28 /04 /2018, ás19h45

A audiência pública promovida pela Prefeitura através das Secretarias de Comunicação Social e Meio Ambiente que debateu durante toda a tarde desta quarta-feira (25) na Câmara Municipal, as novas normas de segurança para bares, restaurantes, casas de show e realização de eventos na cidade terminou com um saldo bastante positivo.

00

Participaram do encontro os Secretários João Paulo Soares (Comunicação Social) que presidiu a Audiência, Mazinho Andrade (Meio Ambiente), líder do governo na Câmara, vereador Neném, além do Comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Cutrim, da delegada Cláudia Maciel, representante do Corpo de Bombeiros e mais de 100 pessoas entre proprietários de estabelecimentos e promotores de eventos.

0000

Foi acordado o aumento no prazo para adequação dos locais de eventos em um período que pode chegar até 60 dias, isso se ao término do período de 30 dias, todas as modificações como saídas de emergência, instalação de extintores de incêndio, isolamento acústico e respeito a altura da sonorização dentre outros detalhes técnicos ainda não estiverem sido cumpridos. Durante este prazo, os estabelecimentos podem funcionar normalmente. Em alguns casos no entanto, foram impostas restrições.

Além disso haverá outros acordos a serem firmados entre as partes envolvidas para sanar todas as problemáticas que possam vir a ocorrer, como por exemplo novas regas para a realização de eventos particulares em espaços públicos, por exemplo.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.