Santa Inês: “Nego Chocolate” assassina duas pessoas, tenta fugir e é preso pela PM


A cidade amanheceu com a triste notícia do assassinato de duas pessoas e sequestro de uma terceira. O elemento conhecido como “Nego Chocolate” invadiu a casa da família de uma garota com quem tinha um relacionamento turbulento e a quem já tinha agredido várias vezes.


 Após invadir, esfaqueou brutalmente a mãe e o irmão de sua suposta namorada. Logo em seguida sequestrou a adolescente de 12 anos que foi “namorada” dele. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Corredor que dá acesso às cenas fortes do crime
                                   

A adolescente foi sequestrada sem roupa, ela ainda pediu para vestir uma roupa, mas ele não deixou, levando-a a pé com uma faca em seu pescoço.

Nego Chocolate
Policiais da 2ª Companhia do 7° Batalhão foram informados do ocorrido e começaram a perseguição ao acusado. A perseguição foi demorada, mas enfim foi efetuada a prisão do mesmo que ainda tentou reagir usando uma tesoura para agredir os policiais. O homicida foi baleado e levado para o Hospital Municipal Tomaz Martins, de onde sairá diretamente para a delegacia para serem tomadas as devidas providências. As informações são do 7ºBPM de Pindaré – Mirim.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *