DESTAQUESPINDARÉ - MIRIM

Sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente da família Machado

Um grave acidente assustou a família Machado e diversos pindareenses na noite de domingo (02). Por volta das 20 horas o veículo em que estavam membros da família da primeira dama de Pindaré Mirim capotou no Km 100, da BR 316, próximo ao povoado Sítio Novo, em Bacabal.

Foto: Blog do Sergio Matias
Foto: Blog do Sergio Matias

Dentro do veículo estavam Edu Machado, sua esposa Mayara Freitas e seus dois filhos, além da secretária de assistência social, Miria Machado, seu filho Pablo Henrique e seu esposo Madeira. Todos foram socorridos ainda no local do acidente por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros que os encaminharam ao Pronto Socorro de Bacabal.

Momento em que uma das vítimas eram retiradas do veículo.
Momento em que uma das vítimas era retirada do veículo.

Madeira, que dirigia o veículo, ficou preso nas ferragens e foi encaminhado ainda na noite do domingo para o Socorrão I, em São Luís, onde passou por cirurgia. Os demais envolvidos passaram a noite em observação no Hospital Socorrão II, em Bacabal, mas receberam alta e já estão em Pindaré Mirim.

acidenteedu2

Mayara Freitas sofreu um corte na cabeça, passou por exames e passa bem, Miria Machado sofreu escoriações pelo corpo, assim como seu filho, Pablo Henrique. João Eduardo, filho do Edu Machado, sofreu uma pancada na cabeça e já está em São Luís onde passará por exames médicos. Todos devem ir para São Luís ainda hoje.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar