SUSPEITO DE MATAR CASAL EM ACIDENTE AFIRMA QUE NÃO ESTAVA NO CARRO!



Daniel Lopes afirma que não estava no carro
envolvido no acidente
EXCLUSIVO – O Notas do Daniel Aguiar ouviu nesta quarta-feira (31) o dono do veículo modelo Cobalt, da Chevrolet, envolvido no acidente que vitimou duas pessoas na zona rural de Santa Inês na manhã do último sábado, 27. O acidente aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Barradiço.
O corretor de imóveis Daniel Lopes de Sousa, 35 anos, afirmou ao blog que não estava no carro dele no momento do acidente. “Uma outra pessoa estava dirigindo o meu carro. Eu estava em outro veículo que vinha mais atrás”, disse Daniel. 
“Íamos todos comer uma galinha caipira no Barradiço. A pessoa que dirigia o meu carro (Cobalt) distanciou-se da gente cerca de 500 metros. Eu nem vi o acidente acontecer. Vi apenas a poeira subir lá na frente”, assegurou o corretor.
Por volta das 6h de sábado, Raimundo Ferreira de 28 anos levava a esposa Rosilene Mendes Alves, 32 anos, ao serviço dela quando a motocicleta deles foi atingida pelo carro. O casal morreu no local.

Casal Atropelado
 “Estou arrasado. As duas pessoas que morreram eram meus amigos. Quase todos os fins de semana eu estava naquela região e, em algumas oportunidades, passávamos o dia juntos na casa do Raimundinho.
Daniel, acompanhado por um advogado, apresentou-se na Delegacia Regional de Santa Inês nessa terça-feira (30) e fez exame de corpo de delito para provar que não estava no carro envolvido no acidente. Não há fraturas, como chegaram a noticiar na cidade, e ele não tem  escoriações no corpo. O suspeito foi ouvido pelo delegado Marcony Matos e liberado em seguida.
O Notas do Daniel Aguiar quis saber por que ele deixou o local do acidente e passou três dias para ir à delegacia prestar esclarecimentos. Daniel disse que está sendo ameaçado por familiares das vítimas. 
“Tô com medo até de de sair na rua. Nunca senti tanto medo na minha vida. Nunca me senti tão acuado. Queria que as pessoas entendessem que eu não sou o culpado. Minha expectativa é que as famílias do Raimundinho e da Rosilene entendam que eu não estava naquele carro” 
Daniel Lopes é paraense e mora há mais de 20 anos em Santa Inês. Ele não tem antecedentes criminais e afirma nunca ter se envolvido em uma ocorrência de trânsito.

“Peço a compreensão da sociedade. Será provado que eu não tenho nada haver com o acidente. Os fatos estão aparecendo”, finalizou Daniel.
Ps.: Os nomes dos motoristas do carro de Daniel Lopes e da S-10 não foram informados ao blog. A polícia já tem essas informações e segue com as investigações.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *