DESTAQUESPINDARÉ - MIRIM

“Tinha só tomado umas cachaças”, diz homem que roubou celular e tentou fugir atravessando o Rio Pindaré

Um roubo de um celular na noite da última segunda-feira(22) resultou na prisão de Jucinaldo Sodré Araujo, suspeito de roubar um celular no cais de Pindaré Mirim. Após praticar o crime, várias pessoas que estavam no cais, começaram a perseguir o homem que não teve outra alternativa a não ser pular no Rio Pindaré.

jucinaldo

 

Ao atravessar o Rio, já no Povoado Trizidela, município de Monção, vários moradores esperavam por ele. O suspeito foi amarrado nas mãos e nos pés até a chegada da Polícia Militar que o encaminhou para a delegacia.

A vítima, que não foi identificada, falou sobre o assalto. “Ele colocou a faca na minha barriga e falou passa o celular, passa o celular, minha tia começou a gritar, ficar desesperada, assaltante, assaltante e foi aí que ele correu pela escada e pulou no rio. Só vi ele nadando e o pessoal do outro lado esperando ele.”

Na delegacia ele disse que pegou o celular e caiu no Rio. “Não estava drogado não, só tinha tomado umas cachaças mesmo”, disse ele em entrevista a uma TV local.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar