TRAGÉDIA: ACIDENTE NA MA – 320 EM PINDARÉ – MIRIM DEIXA VÍTIMA FATAL

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro de passeio na MA-320 que liga as cidades de Santa Inês e Pindaré resultou na morte do microempresário Klemylson Barros, bastante conhecido na Região do Vale do Pindaré como ‘Bitão’. O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 13.
Klemylson Barros – Bitão
De acordo com as primeiras informações, Bitão trafegava em uma motocicleta com a esposa, identificada como Célia, no sentido Santa Inês – Pindaré. O choque foi frontal. A motocicleta ficou completamente destruída, assim como a parte da frente do carro. Não se sabe ao certo quem invadiu a contramão e provocou a batida.
Bitão e a esposa foram encaminhados ao Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês. Ambos em estado crítico. Célia foi transferida imediatamente para o Hospital Macrorregional de Coroatá. Ainda de acordo com informações preliminares, o estado de saúde do empresário era delixado demais para suportar uma viagem até o hospital de Coroatá para atendimento especializado. Bitão morreu por volta das 21h desta quinta.
As primeiras informações dão conta de que o motorista do veículo, ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro. No entanto, não há confirmação dessa informação até o momento.
A família Barros, uma das mais tradicionais de Santa Inês, sofre mais uma perda irreparável. A notícia comoveu a população de Santa Inês. Centenas de pessoas, entre familiares e amigos foram ao Tomaz Martins assim que souberam do acidente envolvendo o membro da família Barros.

No início de setembro de 2012, os irmãos Bitão, Kléber e Klécio Barros foram esfaqueados por um menor de idade. Na ocasião, o funcionário público Kléber Barros não resistiu ao ferimento.

Em instantes mais informações!!!

Edição : Daniel Aguiar
Do: Notas do Daniel Aguiar

VEJA TAMBÉM:

SALVA – VIDAS QUE PASSAVA PELO LOCAL AJUDOU A SOCORRER VÍTIMAS DO ACIDENTE EM PINDARÉ – MIRIM

Clique AQUI E CONFIRA!!!
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *