Vereador Batista de Biné está em coma induzido

Por: William Junior, em 19 /06 /2014, ás16h40
O vereador Batista de Biné, (PSB), sentiu um mal estar durante a madrugada desta terça-feira (18), em sua residencia, na rua 1º de Maio, centro de Santa Inês, socorrido as pressas e encaminhado para o Hospital Municipal Tomaz Martins, os médicos constataram que Batista havia sofrido um enfarto.
 batistadebine
Atendido pelos cardiologistas Rodrigo, Johnatan Raposo e Paulo Cesar Raposo que prestaram os primeiros socorros e confirmaram o quadro de infarto, o vereador foi transferido para São Luis em um avião com UTI Móvel na manhã de terça-feira. Batista está internado na UTI do Hospital Universitário Presidente Dutra, e segundo o ultimo Boletim Médico o vereador encontra-se em coma induzida.
João Batista Tavares, que completa 56 anos no dia 24 de junho, é hipertenso e diabético, fumante inveterado, o vereador deu entrada no hospital reclamando de fortes dores no peito e falta de ar. Batista Biné exerce o quinto mandato de vereador na Câmara Municipal de Santa Inês, foi eleito em 2012 com  573 votos,  o edil é filho de Biné Sabbak, prefeito de Santa Inês na década de 70. Do Blog do Abimael Costa
Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.