Vereador Neném volta a Câmara Municipal após licença

Por: William Junior, em 20 /10 /2017, ás21h04

O vereador Pedro de Amorim Aquino (PDT), conhecido como Neném, está de volta a Câmara de Vereadores de Pindaré Mirim, após a licença de mais de nove meses, quando assumiu, no inicio do mandato, a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar.

vereador nenem

A emoção de estar aqui mais uma vez certamente é imensurável. Jamais capaz de alguém ferir o tamanho da minha felicidade. E é com essa emoção que quero dizer a todos que não foi fácil aqui voltar, mas graças a vontade de Deus voltei, porque tinha esse desejo“, ressaltou o parlamentar no retorno a tribuna da câmara no dia 13 de outubro.

Já na sessão desta sexta-feira (20), o vereador ressaltou que “uma das coisas que eu mais pensei foi vim para esta casa e ao longo dos próximos três anos poder aqui debater um Pindaré que temos e um Pindaré que queremos para os próximos 20 anos“, disse.

Quem assume a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar é a vereadora licenciada, Auriciene Ribeiro Cabral (PCdoB), conhecida popularmente como Caçula Muniz.

O primeiro suplente Alberto Rodrigues volta ao parlamento (PHS). O vereador Neném assumiu a liderança do governo na Câmara Municipal.

No dia 13 de outubro a prefeitura de Pindaré Mirim divulgou  uma nota sobre a troca de secretários.

NOTA OFICIAL
Mudança no Secretariado Municipal

A Prefeitura Municipal de Pindaré Mirim, informa que o vereador Pedro de Amorim Aquino (Neném) deixou a pasta da Agricultura Familiar e reassumiu seu mandato parlamentar.

Em seu lugar a frente da SEMAF, o prefeito Henrique Salgado nomeará a senhora Auriciene Cabral (Caçula Muniz), que se licenciará do mandato de vereadora.

A administração municipal agradece ao vereador Neném pelos relevantes serviços prestados a frente da área de agricultura do nosso município e deseja sorte em seu retorno a Câmara de Vereadores, além de desejar sorte a nova Secretária diante deste novo desafio.

Pindaré Mirim, 13 de outubro de 2017.

Secretaria Municipal de Comunicação Social.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.