Vereadora Judite Maria faz grande discurso e cobra soluções de problemas do município

Vereadora Judite Maria faz grande discurso e cobra soluções de problemas do município

A situação voltou a piorar no município de Pindaré – Mirim e até a vereadora da situação Judite Maria fez duras cobranças ao prefeito da cidade, Walber Furtado em sessão realizada na Câmara de Vereadores na manhã desta sexta – feira (6).

vereadora judite

Judite Maria, esposa do ex – prefeito Paruru, fez um discurso firme e se mostrou realmente, que independente de grupo, está ao lado da população pindareense e não vai ficar calada diante de inúmeros problemas que já vem se alastrando por muito tempo no município.

A parlamentar iniciou o seu discurso dizendo que não queria ouvir mais desculpas sobre a falta da compra de uma ambulância. Pois, segundo ela, que o município tem condições de comprar um veículo e disse que a coisa mais fácil é comprar um carro. E falou ainda que esses casos envergonham o grupo político, entre eles o baixo salários dos coordenadores de educação das escolas municipais.

A próxima presidente da câmara, a partir de janeiro de 2015, disse que o interesse da população deve está sempre em destaque e gostaria muito de parabenizar os trabalhos da atual gestão e encerrou dizendo:

“É hora da execução daquilo que prometemos. Acabo meu discurso desta sexta – feira triste. Queria ter outro teor no meu discurso, mas infelizmente não tem.”

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *