Vereadores da situação e da oposição usam a tribuna para cobrar solução de problemas em Pindaré

Por: William Junior, em 16 /03 /2018, ás16h48

A sessão ordinária realizada nesta sexta-feira(16) na Câmara de Vereadores de Pindaré Mirim foi marcada por muitas cobranças dos parlamentares tanto da oposição, quanto da situação, para a solução de problemas em que a população pindareenses está passando em alguns setores da administração.

29257938_1571313909591034_6081644571257733120_n

Presidente da Câmara de Vereadores de Pindaré Mirim, Márcio Mendes.

29257938_1571313909591034_6081644571257733120_n

Além das cobranças feitas pelos vereadores da oposição, Antonio Martins, Pepê, Mário Chesman e Carlinhos de Areias, os situacionistas usaram a tribuna para cobrar soluções de problemas. O vereador Luís de Areias falou da situação do hospital e da estrada do Povoado Areias; o parlamentar Zé Neguinho falou da falta de médico em um posto de saúde.

Os discursos continuaram. Por sua vez, o vereador Coió pediu ao líder do governo que marcasse uma reunião com o prefeito para solucionar o problema, principalmente, do setor da saúde e enfatizou que a atual administração encontrou o hospital em péssimas condições no início da gestão; a vereadora professora Silvia falou das escolas que precisam de reformas e se colocou a disposição para cobrar o pagamento de uma banda local que se apresentou no carnaval.

O último a usar a tribuna foi o vereador e presidente da câmara, Márcio Mendes, que também fez várias cobranças e informou que algumas reformas irão acontecer.

“[…]Eu concordo quando se fala da questão da educação e as escolas estão com problemas estão[…] As aulas tem que começar o mais rápido possível. Nós não podemos prejudicar as crianças, nós não podemos aceitar e está conivente com as coisas que estão acontecendo no município. […]Quero dizer aos vereadores da oposição e ao povo de Pindaré, quando diz que os vereadores não tem culpa, a gente não temos culpa. Da mesma forma que os vereadores da oposição cobram, a gente também cobra. Prova disso é que os companheiros usam a tribuna para falar das mazelas que está acontecendo em nosso município, dá mesma forma como aqueles que ficam calados… não ficam calados não, porque nós cobramos diariamente. Nós queremos uma resposta, pra isso a gente se reúne com o prefeito, secretário em busca de uma resposta e a gente espera que essa resposta chegue a essa Casa.

Quero deixar bem claro ao povo de Pindaré que nós não somos coniventes com as coisas que estão acontecendo em nosso município.Que a gente cobre uma reunião com prefeito, porque a gente precisa de uma resposta[…] Para nossa felicidade já foi licitado a empresa que vai reformar 16 escolas em nosso município, só espero que comece o mais rápido possível. Quando se trata do o hospital, é inaceitável a situação que se encontra[…] Para nossa felicidade também que já foi licitada a empresa e que a reforma do hospital logo, logo irá começar. É o que a gente espera, é o que a gente almeja[…]”, finalizou o presidente da câmara.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.