VITÓRIA DO MEARIM: DOMINGO DE ASSASSINATO, PRISÃO E REVOLTA


A População de Vitória do Mearim se revoltou na tarde do domingo (17), após o assassinato de um jovem ocorrido na madrugada do domingo durante uma seresta em um bar na cidade. Três pessoas são acusadas de assassinar o homem identificado apenas como Newton, sendo umas delas presa pela manhã.
Ao descobrir a prisão, a população se dirigiu a delegacia para linchar o acusado. A policia pediu reforço para delegacias próximas e para o GTA para poder retirar o acusado de Vitória do Mearim, até então várias tentativas foram realizadas mais a população avançava em direção à delegacia.
Depois de várias tentativas a Policia conseguiu retirar o acusado e, a população tocou fogo em um carro de policia.

A Polícia para retirar o acusado usou spray de pimenta e bomba de efeito moral com a intenção de embarcar o acusado no estádio municipal, pois a população se deslocou rapidamente e evitou o mesmo de ser embarcado. Com isso, a Polícia teve de se deslocar para a cidade vizinha, Arari para conseguir embarcar o acusado. A população furou todos os pneus dos carros da policia ficando somente um totalmente funcionando. O tumulto  só foi controlado com a chegada de reforço de toda região e de um ônibus com mais de 50 policiais

Com informações e foto do Vitória na Net

Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *