Flávio Dino anuncia mudanças nas pastas de Educação, Governo e no Detran

Flávio Dino anuncia mudanças nas pastas de Educação, Governo e no Detran

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), anunciou pelo Twitter, nesta terça-feira (1º), mudanças na pasta da Educação, na Secretaria de Governo e no Detran-MA.

flavio dinoo

Na rede social, o governador informou que Felipe Camarão deixa a Secretaria de Governo e assume a Secretaria de Educação. Áurea Prazeres deixa a pasta.

“Continuamos o natural processo de ajustes na equipe. O secretário Felipe Camarão concluiu implantação da Sec. Governo e vai para Educacao”.

Outra mudança será a saída de Antônio Nunes, do Detran, para a Secretaria de Governo. Assume o Departamento de Trânsito, Larissa Abdalla, atual integrante do Conselho Estadual de Trânsito.

“O novo secretário de Governo será Antônio Nunes. Para o Detran, irá Larissa Abdalla, conselheira do Conselho Estadual de Trânsito”.

Em um terceiro tweet, o governador agradece aos participantes da gestão governamental. “Agradeço a Felipe Camarão, Áurea Prazeres e Antônio Nunes, pelas funções até agora exercidas, em colaboração ao nosso governo”, conclui.

Do G1 MA

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *