Absolutamente improcedente qualquer versão sobre minha suposta inelegibilidade, diz Flávio Dino

Absolutamente improcedente qualquer versão sobre minha suposta inelegibilidade, diz Flávio Dino

O governador do Maranhão e pré-candidato a reeleição, Flávio Dino (PCdoB) usou uma rede social para falar sobre uma notícia divulgada na tarde desta quarta-feira(08), onde retrata a decisão da juíza eleitoral Anelise Nogueira Reginato que decretou a inelegibilidade do governador Flávio Dino (PCdoB); do ex-secretário de Estado de Comunicação, Márcio Jerry (PCdoB); do prefeito de Coroatá, Luiz Mendes Ferreira Filho e do vice, Domingos Alberto Alves de Souza, por abuso de poder político nas eleições de 2016. Cabendo recurso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

flaviodino-1024x554

A decisão, por ser de primeira instância, não impede a candidatura de Dino e Jerry nas eleições de 2018. Ambos podem recorrer. O governador disse que nesta quarta-feira irá pleitear normalmente o registro da candidatura ao TRE. Confira abaixo na íntegra o que disse Flávio Dino.

Absolutamente improcedente qualquer versão sobre minha suposta inelegibilidade, especulada há semanas pelo grupo Sarney/Murad. Estes, para voltarem aos seus privilégios, terão que vencer nas urnas. O resto é factoide e desespero. Amanhã irei pleitear normalmente meu registro ao TRE, que será deferido nos termos da lei. E semana que vem vamos começar mais uma bela campanha alegre, propositiva e vencedora.

Fui juiz federal por 12 anos, sou professor de Direito Constitucional há 25 anos e, por isso, não levo a sério armações do grupo Sarney/Murad. Me desculpem não ter me manifestado antes. Mas estava muito ocupado com coisas sérias, trabalhando para continuar com as mudanças que temos feito em nosso Estado.”

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *