Acidente deixa três jovens gravemente feridos na noite de domingo em Pindaré – Mirim

Acidente deixa três jovens gravemente feridos na noite de domingo em Pindaré – Mirim

Em uma semana, dois graves acidentes envolvendo jovens em motocicletas foram registrados em Pindaré – Mirim. Aumentando assim os índices de acidentes do município que vem crescendo a cada final de semana. Um triste dado que pode ceifar a vida de vários jovens.

acidente
Deivison Ribeiro foi transferido para o Socorrão I em São Luís

Na noite do domingo (13), por volta das 22h30, em frente ao Estádio Jaime Melo um acidente envolvendo quatro jovens foi registrado na cidade. Segundo as informações apuradas, três jovens vinham em uma motocicleta na MA – 320, e resolveram entrar em uma rua do bairro da Vila Esperança, que dá acesso a um clube de festas, quando foram surpreendidos por outro motociclista que vinha no sentido contrário.

josiel
Josiel Xavier se recupera no Hospital Tomaz Martins

O impacto da batida foi tão forte que partes das motocicletas ficaram espalhadas pela área do local. Na ocasião, os quatro jovens saíram feridos e o condutor de uma das motocicletas, Aveilson Furtado sofreu várias escoriações pelo corpo, foi transferido para Santa Inês e na madrugada da segunda – feira foi encaminhado com urgência para São Luís, aonde segue internado.

Já na noite do último domingo (20), mais um grave acidente foi registrado na MA – 320, próximo a Escola Municipal Roseana Sarney, em Pindaré – Mirim envolvendo duas motocicletas e que deixou três jovens feridos.

deivison
Deivison Ribeiro – Foto: Facebook

Segundo as informações prestadas preliminarmente, os jovens Deivison Ribeiro e Josiel Xavier, de Pindaré – Mirim, que vinham sentido Santa Inês a Pindaré – Mirim, foram surpreendidos pelo motociclista, identificado por Bernardo, que vinha no sentido contrário.

A batida frontal deixou os jovens gravemente feridos. Os mesmos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Tomaz Martins. O condutor, Josiel Xavier sofreu lesões e segue internado e outro condutor da motocicleta sofreu ferimentos e escoriações nas pernas.

Já o garupa da outra motocicleta, Deivison Ribeiro sofreu uma grave lesão no crânio. Ele passou por uma cirurgia ainda em Santa Inês, mas como o seu estado estava se agravando, precisou ser transferido às pressas em estado gravíssimo para o Hospital Socorrão I em São Luís, por volta das 23 horas.

acidente2

 

Na cidade, o clima de tensão e curiosidade tomou conta dos moradores. Na porta do Hospital do município ficou repleta de amigos e populares que buscavam informações.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *