AUMENTA O NÚMERO DE ASSALTOS EM PINDARÉ – MIRIM

A tranquilidade da população pindareense está a cada dia mais escassa. A onda de assaltos assustam os moradores dessa cidade que até então, era considerada calma.


Nas últimas semanas, diversos casos foram registrados e a maioria dos assaltantes tinham um só foco, o aparelho celular. No domingo (26/05), uma professora foi assaltada quando saia para um trabalho da igreja por volta das 5 horas da madrugada. Os bandidos estavam em uma moto e abordaram a mulher que teve seu celular roubado.

Na quinta – feira (30/05), mais um assalto, dessa vez o assaltante estava armado com um revolver que rendeu o jovem Matheus Soares que estava passando pela Rua do Fio no centro da cidade. Segundo ele,por volta das 20h “os ladrões chegaram em uma moto e o abordaram, apenas o da frente usava o capacete e o da garupa desceu apontando uma arma” e levou seu celular. Os assaltantes fugiram e não foram presos.

Na semana passada, um jovem foi pego pela própria população. Moradores do centro pegaram um ladrão de celular que aterrorizava há meses quem passava pela Praça do Estudante e boa parte do centro da cidade. Após ser quase linchado, a Polícia chegou e levou o meliante.

O drama da população aumenta a cada caso e nessa época do ano, cresce ainda mais o clima de tensão já que muitos bandidos se aproveitam das festas para roubarem a população e invadirem as casas.

Na noite do último sábado (01/06), a Polícia Militar com o auxílio de três viaturas fizeram rondas por toda a cidade a fim de trazer tranquilidade para os moradores e diminuir os assaltos e fizeram abordagens com o objetivo de prender os assaltantes.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *