Centro comercial de Pindaré Mirim continua com problemas na infraestrutura

Centro comercial de Pindaré Mirim continua com problemas na infraestrutura

No dia 16 de junho, o Portal Pindaré publicou uma matéria sobre as péssimas condições que estava a entrada do centro comercial de Pindaré Mirim. Um vazamento de água e a grande quantidade de buracos estava transformando aquela área.

buraco2

Na ocasião, entramos em contato com a secretaria de infraestrutura que alegou que só poderia realizar um trabalho paliativo após a Caema solucionar o problema do vazamento da água. A produção do Portal Pindaré entrou em contato com o escritório local que afirmou que no dia seguinte o problema estaria solucionado e foi.

buraco

Acontece que após quase um mês, os buracos continuam e vem trazendo muitos transtornos, haja visto que o fluxo de veículos e pedestres naquele local é intenso. Até o momento não foi feito o trabalho paliativo. Temos entrar em contato com a secretaria de infraestrutura, mas não obtivemos êxito, mas segundo informações apuradas pela nossa produção, nos próximos dias, boa parte da cidade estará recebendo a operação “Tapa Buracos” e com isso, vai melhorar a situação dos pindareenses.

MATÉRIA

O problema da falta de infraestrutura é geral em todo o país e em Pindaré Mirim não é diferente. Várias ruas estão esburacadas e em algumas já não há mais como transitar por elas. Na periferia, o problema é mais agravante, apesar do esforço da secretaria de infraestrutura do município que vem realizando trabalho paliativo com recursos próprios.

20160616_090647[1]

Um dos pontos caóticos está a entrada do centro comercial do município. A grande quantidade de buracos e um vazamento de água de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental (CAEMA) está prejudicando o trânsito naquele local e mudando a visão de quem passa pela Rua do Comércio de Pindaré Mirim.

20160616_090607[1]

O Portal Pindaré entrou em contato com o secretário municipal de infraestrutura, João David que relatou que já está programado há vários dias o trabalho paliativo na área esburacada, mas afirmou que só podem realizar o serviço após a Caema sanar o problema de um vazamento em sua rede que está afetando diretamente o local.

O secretário ainda afirmou que já procurou a gerência local da Caema de Pindaré Mirim e está aguardando solucionarem o problema para quê façam as melhorias no centro comercial da cidade.

Em contato, o Escritório Local da Caema informou que iriam recuperar os vazamentos no dia seguinte, o que de fato aconteceu.

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *