Enterrado corpo de homem encontrado morto no Rio Pindaré

Por: William Junior, em 04 /04 /2019, ás18h16

O corpo de Willdavis da Silva Maciel, de 38 anos, encontrado morto no Rio Pindaré no último dia 22 de março, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (4) no Cemitério de São Benedito, considerado o cemitério mais antigo de Santa Inês.

willdavis

De acordo com os familiares da vítima, a demora toda pela liberação do corpo de Willdavis aconteceu porque a Justiça estava aguardando o resultado de um exame de DNA, pois não poderia liberar o corpo dele para ser enterrado sem ter a certeza que ele era a vítima de fato do caso.

Willdavis desapareceu de Santa Inês no dia 15 de março após participar da festa de aniversário de Santa Inês e só foi encontrado morto no Rio Pindaré, situada na BR-316, uma semana depois. De acordo com a polícia, o corpo da vítima só foi encontrado após a família dele receber uma ligação anônima onde uma pessoa informava que Lucas Teixeira Araújo, 21, morador da zona rural de Pindaré Mirim tinha escondido a motocicleta de Willdavis dentro de uma área de mato próximo da ponte sobre o Rio Pindaré.

Após ser interrogado pela polícia, Lucas Teixeira confessou ter empurrado Willdavis da Silva Maciel de cima da ponte por acidente durante uma brincadeira entre os dois. Lucas disse que decidiu esconder a motocicleta por medo.

Segundo os parentes, Willdavis sabia nadar e mesmo que estivesse muito bêbado, Lucas poderia pedir ajuda já que na ponte passam carros constantemente. A família da vítima acredita que Lucas matou Willdavis para roubar a motocicleta.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.