Falta d’água em Pindaré: quem resolverá esse problema?

Por: William Junior, em 26 /09 /2019, ás22h38

Já está uma situação insustentável o problema da falta de abastecimento de água em boa parte do município de Pindaré Mirim. Uma das áreas mais prejudicadas é o centro da cidade e os bairros mais próximos, é o caso do Bairro Formosa e Oscar Romero. Um caso antigo que vem piorando a cada dia.

falta agua

Em algumas ruas, como a Rua de Santana, os moradores estão sofrendo e precisam ficar acordados até o inicio da madrugada para reservar água para usar durante o dia. Muitos estão tendo que comprar água mineral para beber e preparar as comidas.

Os clientes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, Caema pagam todos os meses as contas e isso vem revoltando a população pindareense. Os moradores se sentem sozinhos nessa luta, já que não há nenhuma mobilização que chegou ao conhecimento do povo para, pelo menos, amenizar essa situação.

O que os pindareenses esperam é que assim como estão fazendo no município vizinho – Santa Inês – façam aqui também. Que as autoridades cobrem de quem quer que seja a responsabilidade, façam audiências públicas e busquem a solução do problema. Apenas isso!

PUBLICIDADE

banner_fotografia_ads_topo

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.