Informações sobre o Concurso Público de Santa Inês 2019…

Por: William Junior, em 23 /02 /2019, ás11h39

Foi encaminhado a Câmara de Vereadores de Santa Inês e lido na sessão ordinária de sexta-feira(22) o Projeto de Lei nº 01/2019 de autoria do Poder Executivo que trata da criação de cargos e vagas no quadro de pessoal permanente da Prefeitura de Santa Inês e que autoriza a realização de concurso público para o preenchimento dessas vagas.

prefeitura de santa ines

De acordo com o Projeto, caso aprovado pelos parlamentares, serão ofertadas 558 vagas com provas e títulos. A maior quantidade de vagas será para o cargo de professor da educação infantil – creche com 167 e salário de R$ 3.305,64. Vale destacar que a carga horária será de 40 horas para todos os cargos.

Durante a sessão, os vereadores usaram o pequeno expediente para dar seu posicionamento a respeito do concurso público. O vereador Breno Raposo usou a tribuna para questionar os valores de salários descritos no edital do concurso, comparando funções de níveis Médio e Superior.

O projeto foi encaminhado para apreciação da Comissão de Orçamento, Finanças, Obras Públicas, Planejamento e Patrimônio da Câmara Municipal e deverá entrar em votação na próxima sessão da Casa.

Veja abaixo os cargos que estão incluídos no projeto:

EDUCAÇÃO

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – CRECHE; PROFESSOR NIVEL I (1º AO 5º); PROFESSOR NÍVEL II (6º AO 9º ANO); PROFESSOR DE SALA MULTIFUNCIONAL – EDUCAÇÃO ESPECIAL; PROFESSOR INTÉRPRETE DE LIBRAS; ASSISTENTE DE CUIDADOR ESCOLAR; NUTRICIONISTA; VIGIA; AOSG.

SAÚDE

AGENTE ADMINISTRATIVO; VIGIA; AOSG; ARTESÃ; ASSISTENTE SOCIAL; AUXILIAR DE CONSULTÓRIO; EDUCADOR FÍSICO; ENFERMEIRO; FARMACEUTICO; FISIOTERAPEUTA; FONOAUDIOLOGO; MAQUEIRO; MÉDICO; MOTORISTA; NUTRICIONISTA; ODONTÓLOGO; PSICÓLOGO; TÉCNICO DE ENFERMAGEM; TÉCNICO DE LABORATÓRIO; TÉCNICO DE RAIO X; TÉCNICO DE GESSO, TÉCNICO DE MANUTENÇÃO, TERAPEUTA OCUPACIONAL, VETERINÁRIO.

Vale destacar que ainda se trata do Projeto de Lei que precisa ainda ser analisado e em seguida será votado pelos vereadores.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.