PINDARÉ - MIRIM

Moradores de Pindaré Mirim usam redes sociais para cobrar medidas mais eficazes contra o coronavírus

Após mais uma morte de um paciente que estava em isolamento no Hospital e Maternidade Governador José Sarney, vítima da covid-19, a população pindareense está cobrando medidas mais eficazes no município para combater a doença.

Nas redes sociais são vários os pedidos dos moradores para que sejam tomadas medidas, principalmente quando se trata do atendimento no hospital da cidade.

Não sou do lado nem de A e nem de B. Mas chegamos ao extremo e nossos conterrâneos estão morrendo sem nada a fazer. Dinheiro está sendo mais importante do que as vidas dos pindareenses. Graças a Deus ainda não tem ninguém da minha família doente,mas temos conhecidos que precisam de atendimento. Vamos nós unir. Cadê a influência política dos vereadores e futuros candidatos a prefeito? Pindaré precisa de socorro! Se eles não tem influência com o governador,nós eleitores,pessoas temos que ter,” publicou uma internauta.

Nós que moramos em Pindaré estamos passando por um momento de pânico, terror, medo, sofrimento ,angústia, desprezo, calamidade e um desespero sem fim sem saber o quê fazer com tanta coisas de ruim que está acontecendo e nos assombrando . Mas dias melhores virão com fé em Deus. Meu Deus toma de conta de nós nesse momento tão triste que estamos passando“, publicou outra.

Uma hora dessa todos somem cadê vocês que se dizem políticos ajudem o povo de Pindaré“, disse uma internauta.

A população de Pindaré Mirim pede socorro“, publicou outra.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar