Moradores reclamam da situação das ruas de Pindaré Mirim; prefeitura diz que recapeamento e ‘tapa-buracos’ inicia em maio

Moradores reclamam da situação das ruas de Pindaré Mirim; prefeitura diz que recapeamento e ‘tapa-buracos’ inicia em maio

A situação das ruas da cidade de Pindaré Mirim vem piorando a cada administração que se passa, devido a intensidade das chuvas e por falta de melhorias. Há vários anos, devido a grande quantidade de buracos espalhados por várias ruas da cidade, os condutores de veículos estão sendo prejudicados, além dos pedestres que precisam transitar pelas ruas desviando dos buracos e dos carros e das motocicletas.

 

buracos area central

Esse ano, com as chuvas ainda mais fortes e com mais intensidade, a situação piorou ainda mais. As ruas como a Comandante Pedro Melo, Avenida Olindina, trechos da Rua da Palmeira e a Praça do Fórum estão caóticas e vem recebendo reclamações dos moradores e condutores de carros.

 Os buracos continuam… Os amortecedores estão indo embora, assim como a tolerância dos que utilizam diariamente as principais vias da cidade”, disse um motorista pindareense.

Além do centro, a situação das ruas de vários bairros segue com os mesmos problemas e os moradores enfrentam grandes dificuldades.

Prefeitura anuncia melhorias

O Portal Pindaré entrou em contato com a prefeitura de Pindaré Mirim, através da Secretaria de Comunicação que anunciou melhorias nas ruas da cidade. De acordo com o secretário, João Paulo Soares “estão programados pouco mais 11km de asfalto para recuperação das ruas e avenidas da cidade. A previsão é que os serviços iniciem no próximo mês (maio). Vai ser uma parceria da prefeitura com o governo do Maranhão e prevê não só a operação ‘Tapa-Buracos’, também como o recapeamento e a recuperação das ruas da região central da cidade e das regiões periféricas. As ruas com situações mais críticas, nelas serão feitas todo o serviço de terraplanagem para a aplicação da camada asfáltica.”

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *