Nove pessoas são presas em Maracaçumé e Junco por tráfico de drogas durante operação da Polícia Civil

Por: William Junior, em 14 /05 /2016, ás10h52

Nove pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (12), durante uma operação integrada pela Policia Civil da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca e pela Superintendência de Repressão e Combate ao Narcotráfico (SENARC), nos municípios de Maracaçumé e Junco do Maranhão. A operação foi coordenada pelos delegados Samuel Farias e Danilo Veras.

WhatsApp-Image-20160512-3

Durante operação, vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os suspeitos, identificados como José Nonato Xavier Viana, Francisco Da Silva Pessoa, Deones Pereira Barbosa, João Do Nascimento Barros, Josinete Nascimento Leitão Pessoa, Ivan Silva Dos Santos, Antônio Alves a Raimundo Alves De Araújo e um ainda não identificado, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Governador Nunes Freire.

WhatsApp-Image-20160512-4

Além de grande quantidade de crack e cocaína, a polícia apreendeu seis espingardas e muitas munições, calibres 380, 32, 38 e 20. Os suspeitos serão autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

 

Blog do Maycon Alves

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.