Pastoral da Juventude de Pindaré Mirim realizou grande evento no Dia Nacional da Juventude 2017

Por: William Junior, em 03 /11 /2017, ás10h15

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) realizado no domingo dia 29 de outubro, na Paróquia São Pedro Apóstolo/Pindaré Mirim, reuniu cerca de 100 jovens fieis da igreja católica. O tema do DNJ foi “Juventudes em defesa da vida dos Povos e da Mãe-Terra” e o lema “Os humildes herdarão a Terra” (Salmo 37,11).

pj

O evento foi realizado no “Quintal Verde”, e contou com uma grande programação que iniciou com a acolhida dos jovens dos grupos de bases, da sede e da zona rural do município. O DNJ 2017 seguiu com o momento de espiritualidade, orações, terço jovem e a discussão da temática com o padre Luis Fernando.

pj2

Para o coordenador paroquial da Pastoral da Juventude de Pindaré Mirim, Leonardo Santos, o evento superou as expectativas. “O DNJ foi muito bom e superou todas as nossas expectativas. Reunimos um grande número de jovens que vieram dos grupos de bases para discutir sobre a temática desse ano, ter momentos de orações, e tivemos também a tarde de lazer. Todos nós estamos de parabéns por esse grandioso evento”, disse o coordenador.

pj 3

A juventude atendeu o pedido e celebrou esse dia com muita oração e animação. A pjoteira Silvana Santos, definiu o DNJ 2017. “Tem coisas que não dá para definir em palavras. Esse DNJ foi inesquecível. E somente quem esteve presente pôde sentir. Celebrar o dia Nacional da juventude, com orações, terços, apresentações, nos deixa ainda mais empolgados para uma vida inteira, nas obras do Senhor”, relatou a jovem.

O evento finalizou com uma tarde de lazer com Dj Janio Suzuki, com as grandes músicas pjoteiras, futebol e diversão na piscina do clube.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.