PLANTÃO DO ESPORTE: CONFIRA TUDO SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO E INTERNACIONAL



LIGA DOS CAMPEÕES:

Sem muito esforço, Juventus vence o Celtic e avança às quartas de final, Alvinegro faz 5 a 0 sobre o time escocês no placar agregado e chega a 18 partidas sem derrota em competições europeias.

Com a vitória, o Alvinegro de Turim se mantém invicto há 18 partidas em competições europeias. A última derrota aconteceu em 2010, em uma goleada por 4 a 1 do Fulham, pela Liga Europa. O adversário das quartas ainda não está definido. O sorteio será realizado no próximo dia 15. Os jogos de ida estão previstos para 2 e 3 de abril, enquanto a volta será realizada nos dias 9 e 10 do mesmo mês.
PSG:

Jonas marca, mas PSG, na retranca, avança às quartas da Champions. 



Mesmo jogando em casa, time francês entra com três volantes e apenas um atacante, segura empate em 1 a 1 e garante a classificação no torneio.

 

Como um dos principais nomes do PSG na partida Lavezzi, e lançado na cara do gol e empato o jogo, e leva o o time de paris para as quartas de finais.
 

Borussia vence o Shakhtar, avança às quartas e segue 100% em casa.


Felipe Santana marca, e alemães superam ucranianos após empate por 2 a 2 no jogo de ida. Próximo rival será conhecido no dia 15 deste mês.


LIBERTADORES:

O verdão foi até Buenos Aires para enfrentar o Tigre e foi castigado com um gol no final do jogo, gol esse que complica a situação do Palmeiras na competição.
Um jogo para se lamentar. Tecnicamente superior ao Tigre, o Palmeiras não soube converter em gols as chances que teve – algumas incríveis, como a de Kleber, aos 47 minutos do segundo tempo. O castigo foi duro. Com um gol no último lance da partida, a equipe argentina venceu por 1 a 0, no estádio José Dellagiovanna, somou seus primeiros pontos na Taça Libertadores e complicou a situação do Verdão, que só não está na lanterna do Grupo 2 porque tem melhor saldo que os argentinos.
FLUMINENSE:

Do azar à desatenção: Flu tenta driblar rótulo de ‘time sem vergonha’.


Após dois títulos, Tricolor mantém a base e o treinador, mas não brilha em 2013 e sai de campo após empate com Huachipato sob vaias e protestos.

O Fluminense atual campeão brasileiro vacila e feio na libertadores e complica a sua situação na competição.
CORINTHIANS:

Timão precisa de aproveitamento de 2012 para atingir meta de Tite.

Técnico planejou pelo menos 11 pontos na primeira fase da Libertadores, e ainda necessita de sete em três jogos para classificação sem sustos.
Após perder a invencibilidade de 16 jogos na Taça Libertadores, o Corinthians precisa retomar justamente o aproveitamento de quando não perdia para tentar atingir a meta proposta pelo técnico Tite na primeira fase da competição. O comandante planejou 11 pontos para que o Timão se classificasse sem sustos e em uma boa posição para o mata-mata. No entanto, a derrota por 1 a 0 para o Tijuana, nesta quarta-feira, no México, ligou o sinal de alerta nos alvinegros.
GRÊMIO:
Souza vê grupo do Grêmio na ‘mesma batida’ e projeta evolução.

Volante destaca força coletiva como diferencial para conseguir recuperação após derrota na estreia da fase de grupos do torneio sul-americano.
Outros Resultados pela libertadores:

“E hoje tem mais Libertadores, o São Paulo enfrentará o lanterna do grupo do tricolor o Arsenal, e tenta se manter na frente.”

O Atletico-MG jogará no seu caldeirão “independência” contra o The Strongest (BOL), o time da Bolívia já treinou e fez o reconhecimento do gramado, o Galo tenta manter umas das melhores campanhas na fase de grupo dessa libertadores, diz R10.
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *