DESTAQUEPINDARÉ - MIRIM

Polícia prende suspeita de esfaquear adolescente em Pindaré Mirim

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, dia 23, Darlene da Cruz suspeita de desferir vários golpes de faca em uma adolescente de 17 anos na manhã de terça-feira, próximo a Praça São Pedro em Pindaré Mirim.

De acordo com a delegada do município, Claudia Maciel após cometer o crime, a suspeita fugiu para o povoado Trizidela, na zona rural de Monção, onde ela reside, e percebendo que ia ser presa, retornou a Pindaré Mirim e iria usar o serviço de mototaxista para fugir para o município de Santa Inês, quando foi presa.

Darlene da Cruz foi encaminhada para o presidio e vai responder por tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, a mesma já responde processo por lesão corporal e tráfico de drogas.

O crime

A tentativa de homicídio ocorreu na manhã de terça-feira, próximo a Praça São Pedro. A suspeita teria deferido várias facadas na adolescente, segundo informações da Polícia Civil, com base no depoimento da detida, após a mesma ter encontrado a vítima com o companheiro dela.

A jovem recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Pindaré Mirim e foi encaminhado para o Hospital Geral de Monção.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar