DESTAQUESPINDARÉ - MIRIM

Registrado acidente envolvendo motociclista em Pindaré Mirim

Por volta das três horas da tarde deste sábado(24) um acidente envolvendo um motociclista foi registrado na área urbana da MA-320, em frente ao Estádio Jaime Melo, em Pindaré Mirim. De acordo com as primeiras informações extra oficiais o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu com outro veículo que seguia no sentido contrário.

acidente estadio

Testemunhas contaram que na moto estariam três pessoas, o que ainda não foi confirmado oficialmente. Duas mulheres teriam sido socorridas e encaminhadas para o hospital. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Santa Inês. Duas ambulâncias foram usadas no atendimento. A Polícia Militar também esteve no local. O condutor da moto foi identificado como Valdenor, morador de Pindaré Mirim.

acidente estadio2

Ao receber os primeiros atendimentos pelos bombeiros, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Tomaz Martins, em Santa Inês. A qualquer momento mais informações.

acidente estadio3

Fotos: Fotografia.com/Portal Pindaré

MESMO LOCAL

Na manhã do dia 03 de agosto foi registrado mais um acidente em Pindaré Mirim. De acordo com informações, uma batida entre duas motocicletas resultou na trágica morte do borracheiro Francisco Vilmar Sena, de 57 anos de idade, morador de Santa Inês, que trabalhava em Pindaré Mirim.

ma

O acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã em frente ao Estádio Jaime Melo, na área urbana da MA-320. O outro envolvido não foi identificado e de acordo com um parente da vítima que pediu para não se identificar, ele não prestou socorro.

BORRACHEIRO

Francisco Vilmar Sena foi levado para o Hospital de Pindaré Mirim e devido a gravidade foi transferido para o Hospital Municipal de Santa Inês. Por volta das 13 horas de sábado foi constatado a morte cerebral.

O corpo foi velado e sepultado em Santa Inês na tarde de domingo(04) no Cemitério do São Benedito.

PUBLICIDADE

banner_fotografia_ads_topo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar