Quatro foragidos da Delegacia Regional de Codó são recapturados

Quatro foragidos da Delegacia Regional de Codó são recapturados

Investigadores da 4ª Delegacia Regional de Codó conseguiram recapturar quatro dos nove detentos que fugiram da unidade, na noite da última quinta-feira (4).

delegacia prisao

De acordo com informações repassadas pelo delegado regional, Rômulo Vasconcelos, os presos serraram a grade da cela que dá acesso à parte externa da delegacia e pularam o muro. Nove dos 18 custodiados na cela empreenderam fuga. Os foragidos são da comarca de Coroatá.

No momento da fuga, o carcereiro estava na delegacia, mas os policiais civis estavam realizando diligências. Na cela, foi apreendida a serra usada pelos detentos.

Os quatro detentos foram recapturados nos municípios de Timbiras e Coroatá. Cinco continuam foragidos, são eles: Francisco Silva Barros, Francisco de Assis Oliveira Pinheiro, Cláudio dos Santos Cabral, José Edilson Sousa dos Santos e Rafael da Conceição Martins.

Investigadores da 4ª Delegacia Regional e policiais militares lotados na 9ª Companhia Independente continuam realizando incursões com o objetivo de localizá-los.

 

FONTE: SECOM-MA

William Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *