Jovem mata irmão com um tiro no pescoço

Um adolescente de 16 anos matou o irmão, de 14 anos, com um tiro no pescoço em Paço do Lumiar, nessa terça-feira (3). Segundo a polícia, o adolescente fugiu após o disparo. As informações preliminares apontam que o tiro foi acidental, pois um dos adolescentes estaria limpando a arma de fogo quando ela disparou.

De acordo com testemunhas, os dois jovens estavam na porta de casa com o revólver. Os vizinhos também informaram à polícia que no primeiro momento pensavam que a arma era de brinquedo, mas foram surpreendidos com o disparo.
Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local e em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. A mãe do adolescente, Patrícia Cristina de Sousa esteve na Delegacia Especial do Maiobão e declarou que o autor do disparo mora com o pai, Antônio Gonçalves, no bairro Anjo da Guarda, e ontem tinha ido a sua casa para uma visita a seus familiares.
Ela ainda afirmou que não sabia a origem da arma. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especial do Maiobão para investigar o caso.