Vítima de acidente tinha 23 anos e morava em Santa Inês

“Alguns lugares vou me lembrar para o resto da minha vida, mesmo que já tenham mudado. Vou passar por eles e ver como eram no passado, do jeitinho que eu via. E vou me ver ali, feliz ou triste. Há lugares que não mudam mesmo que tenha passado décadas. Eles fazem parte das lembranças que nunca passam, que sempre ficam.

Essa foi uma das frases publicadas pela jovem de 23 anos, Geyza Carla Saraiva, em sua página na Rede Social Facebook, vítima de um grave acidente na manhã deste sábado (21/09) próximo a Igarapé do Meio. 

Além dela, o seu filho de apenas dois anos de idade também morreu na hora. Geysa ainda foi socorrida, mas já estava sem vida assim como seu filho, Pedro Lucas Saraiva moradores de Santa Inês.

Na Rede Social, centenas de amigos prestaram as últimas homenagens. A última postagem de Geyza Saraiva foi na manhã de ontem, sexta – feira. Aonde alterou sua foto de capa, e nela continha uma flor e uma frase que dizia: “Mãe do Lucas”.

Geysa estudava na Escola Técnica Santa Luzia. A escola decretou Luto oficial. O corpo de Geysa está sendo velado em sua residência no bairro Canecão em Santa Inês. O enterro está marcado para a manhã de domingo (22), no Cemitério São Benedito.


Acidente

Era por volta das 6h da manhã, no trecho da BR-222 entre Vitória do Mearim e Igarapé do Meio, quando, segundo testemunhas, o motorista da van teria tentado fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo, que capotou. A van fazia o transporte de passageiros de Santa Inês para São Luís deixando dois mortos e dez feridos, neste sábado (21).


Moradores das proximidades ajudaram a socorrer as vítimas. Dez passageiros sofreram ferimentos, entre eles, três pessoas de Pindaré – Mirim alguns receberam os primeiros atendimentos no hospital de Igarapé do Meio.


Pelas fotos é possível observar a violência do acidente que poderia ter sido uma tragédia bem pior, pois diante do fato, muitos passageiros sobreviveram. Algumas pessoas que passavam pelo local ajudaram a socorrer as vítimas, inclusive as de Pindaré – Mirim que foram levadas para o Hospital, mas já estão fora de perigo, com apenas ferimentos pelo corpo e passam bem.

Geisa Carla Saraiva morreu na hora. Foto: Reprodução/TV Mirante

Oito pessoas estão internadas em estado grave. A passageira Geisa Carla Saraiva, de 23 anos, e o filho, de dois anos, de Santa Inês morreram na hora. A van está no posto da Polícia Rodoviária de Santa Inês.


Da Redação

Com informações do G1 MA
Blog Portal Pindaré

desenvolvedor design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *