Em casa o Moto Club empata e vai buscar classificação no Acre

Por: William Junior, em 29 /08 /2016, ás09h38

No último sábado (27) o Moto Club enfrentou o Atlético – AC no primeiro jogo pelas quartas de final da série D no Estádio Castelão, em São Luís. Considerado o jogo do ano, o Moto Club começou muito bem, no primeiro minuto de jogo, Gabriel chega na cara do gol, chuta e a zaga afasta, Marcos Paullo no rebote manda para o fundo das redes.

moto clube

Alegria rubro-negra, parecia que seria fácil, só parecia. O time acreano não se assustou com o gol sofrido e logo começou a mostrar por que tinha feito a melhor campanha da primeira fase. Aos 36 minutos, Gabriel faz uma grande jogada, entra na grande área, mas não finaliza com precisão e a bola passa por cima do gol.

O segundo tempo começou com o time acreano melhor, e não demorou muito, aos cinco minutos de jogo, Polaco cruza e Alfredo cabeceia para empatar o jogo. O Papão sente gol e não consegue construir jogadas de ataque, o técnico rubro-negro mudou o time. A modificação surte efeito contrário, o time do Atlético vira a partida aos 17 minutos, Eduardo invade a área e toca na saída do goleiro Márcio Arantes.

Thiago Miracema recebeu a bola, chutou cruzado e empatou o placar aos 20 minutos de jogo. Com o empate, o Moto Club precisa de uma vitória simples ou empate acima de três gols. O técnico Ruy Scarpino confia no resultado positivo. “Alguns jogadores não renderam o esperado, é um jogo decisivo e alguns sentiram a pressão da decisão, mas não vamos repetir uma atuação tão fraca na próxima partida”.

Acompanhe mais notícias em www.portalpindare.com.br. Siga nossa página no

Facebook.